Menu
**** Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor. Salmos 113:3 -------------------- ----------------------------------------- ----------------------------------------------------------- Grande novidade chegando!! Breve teremos nossas páginas completas de biografias dos adoradores que fizeram e fazem sucesso como os melhores destaques da música gospel, nacional e internacional. Aproveite e envie-nos as suas sugestões e aponte-nos os grandes nomes para compor as nossas páginas de BIOGRAFIAS DOS ADORADORES. Aproveite e dê o seu lick e faça o seu comentário e divulgue essa novidade, via Instagram e Facebook. Agradecemos o seu apoio e seja bem vindo a família da Rádio Cultura Cristã! ------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------- Rádio Cultura Cristã - 24h no Ar, trazendo para você e a sua família, o melhor da adoração! ------------------------- ----------------------------------------- --------------------------- Os melhores sucessos e lançamentos da música gospel, você encontra aqui! --------------------------------------------------------- Não perca!! Todas segundas feira, o programa GERAÇÃO CRISTÃ a partir das 10h da manhã, com a apresentação de André Rodrigues - Simplesmente, imperdível! ------------------------------------------ -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quer aprender mais da Palavra de Deus? Então estude com a gente! Agora todos os dias de segunda à sábado, a partir das 8h da manhã, começa o Programa ENCONTRO COM A PALAVRA. Participe conosco com estudos de Gênesis ao Apocalipse e seja enriquecido com profundos conhecimentos bíblicos, Comece o seu dia debaixo de muita inspiração conhecendo as Escrituras Sagradas! Sintonize-se, divulgue e participe... Vamos crescer na graça e no conhecimento!! ------------------------- ------------------------------------------- ---------------------- --------------------------- Rádio Cultura Cristã - Adorando e Crescendo com você!

O que a sua igreja tem feito para evitar a multiplicação dos dependentes químicos?

28 JUN 2018
28 de Junho de 2018

Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;  (1 Tess. 5:6)

A Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que o consumo de drogas é responsável por cerca de meio milhão de mortes a cada ano. Mas este número só representa uma pequena parte do dano causado pelo problema mundial das drogas".

Infelizmente vivemos rodeados de acontecimentos trágicos por conta das drogas, que a cada dia vem fazendo milhares de vítimas por todas as partes do mundo, tanto em algum lugar distante, como bem ao lado da nossa casa. Quando menos esperamos, uma triste notícia vem até nós de alguém que feriu, que morreu, que matou e alguém que se perdeu nos vícios... O desarranjo social se alastra em nosso país, em nosso estado, nossa cidade e em nossa rua, o fato é que, diante desse panorama de perdas, corremos  riscos de fazermos parte das estatísticas dos que são vítimas desse grande mal que adoece a sociedade, com a trágica insanidade do efeito das drogas, onde a sensibilidade humana se extingui em meio a reação de loucura, muitas vezes descontrolada.

O tráfico aumenta, os dependentes se multiplicam, a violência cresce sob os efeitos dos entorpecentes na vida dos usuários, os comportamentos são negativos e inconsequentes. O ser humano perde a razão, perde a noção dos princípios e se perde sem a noção do perigo, além de ser acometido de um distúrbio mental, sofre alucinações e na maioria das vezes, é provocado em seus sentidos a maldade, levando-lhe às reações para destruir vidas humanas sem piedade; independente do parentesco ou da proximidade familiar.   Quantas histórias e notícias você já ouviu, a respeito de um filho que mata os pais por causa das drogas? Ou de pais que matam seus filhos pelo descontrole da mente, devido ao uso excessivo das drogas?

Por que o tráfico de drogas aumentam? Porque os seus desumanos investidores, valorizam as cifras e desprezam as almas... Triste, mas o mercado das drogas não cessa e não há como conter este tipo de negócio maligno e cada vez, mais crescente. As facções dos empreendedores traficantes, lutam entre si para o domínio e controle total sobre uma localidade, que lhes trará mais rendimentos. Não importa quantos irão morrer, quantas vidas inocentes serão destruídas no meio do fogo cruzado. O dinheiro. O faturamento, são mais importantes do que aquele menino ou menina que tem sonhos para um futuro bem sucedido; não importa aquela mãe ou aquele pai, que não dormem por ver os seus filhos e filhas envolvidos com as drogas. A vida, a bíblia, a família, o futuro, Deus... Nada é mais importante do que as drogas e o lucro financeiro que trazem. Até quando você vai permitir que esse lixo cresça no quintal da sua casa? Convoque a sua igreja proclame a Palavra, revele a verdade, salve vidas!

 

O que fazer para evitar o avanço deste grande mal que se espalha em todos os lugares? Seria apenas usar de solidariedade para visitar uma CRACOLÂNDIA ou um centro de recuperação? E isto já te deixaria com a sensação de dever cumprido?

A verdade é que, será melhor tentar convencer a sociedade através de vários meios como: palestras de prevenções, panfletos de alertas, cartazes e testemunhos de pessoas que já sofreram como dependentes químicos; sejam reuniões em casas, salões, cultos específicos, seja numa praça pública, nas escolas e nas redes sociais. Não podemos ser omissos e viver assistindo o circo pegar fogo, vendo o diabo cirandando com as pessoas, na opressão do engano, levando-as a morte. Temos a Palavra da vida, somos portadores da VERDADE QUE LIBERTA. Enfim, o que você tem feito para impedir esse índice crescente de mortandade?

Esteja atento sobre este alerta e apressa-te. Está escrito:

Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Ezequiel 3:18

Por outro lado, o que você irá fazer para salvar a própria alma mediante este quadro?

Ministério Cultura Cristã – Pr. Aroaldo de Oliveira

Voltar
Tenha você também a sua rádio